1.3.16

A Lei da Atração



Há uns dias atrás, disseram-me que eu falo muito no futuro e que deveria falar mais no presente. Que falo muito do Amor que desejo no tempo futuro e que deveria falar dele no tempo presente.
Que muito se resume à simples lei da atração. Que se tratar o que quero como se ele já existisse na minha vida, que o atraio para mim, do que se falar dele como se ele não existisse.

Confesso que me faz confusão, falar de algo que não existe como se ele fizesse parte dos meus dias. A conversa remeteu-me ao livro O Segredoem que basicamente é retratado parte da dita lei da atração. Que devemos pensar, tratar e cuidar dos nossos objetivos, dos nossos mais profundos desejos em tempo presente.

Pensei então, que talvez deva voltar a dormir num só lado da cama e deixar o outro lado vazio, como se o outro corpo, o ser do meu amor do futuro lá estivesse ao meu lado. Que ao acordar, posso beijar a sua almofada e dizer - Bom dia, Amor e à noite quando bebo o meu chá, em vez de uma, servir duas chávenas. 

Pensei em arranjar espaço numa prateleira do meu quarto e comprar uma moldura. 
Uma moldura, para pôr uma fotografia dele.

O que é que vocês acham?



* ( Tenho de dizer, que me estou a rir-me )

9 comentários:

  1. Oh, menina.Desejo-te algo melhor. Não que o homem seja de deitar fora, mas...

    Desejo-te alguém que te ame de verdade e te aceite com toda a bagagem que tens contigo. Que te ame com A grande, que te ame sempre e sem condições. pouco importará de que lado da cama durma - e mesmo que durma no sofá, de TV ligada nas Televendas,acorde a tempo de te dar os Bons dias antes de abrires os olhos em cada manhã.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Alice, a conversa do post foi verdadeira, mas este post foi escrito meio na brincadeira. Claro que eu desejo um homem que me ame a sério, que esteja presente e que aceite toda a minha bagagem, isso é o mais importante. Mas convenhamos que a pôr um homem que não existe numa moldura, não ia pôr um camafeu que não me diga nada. Homens agora, só na faixa etária dos 50 lol. ;) Haja boa disposição! beijo grande.

      Eliminar
    2. Eu sei que foi a brincar este teu post. eu é que , cada vez gostando mais de ti (verdade!), estou continuamente a torcer que sejas feliz. que encontres um amor verdadeiro, para as boas e más ocasiões.

      Também não sei se gostarias de ter o clooney ab olhar para ti mal abrisses os olhos. Acabarias por te sentir muito vigiada :) :)

      beijinho e boa quinta.

      Eliminar
  2. Eu diria para não pensares muito nisso, nem se será para o futuro ou para o presente. As melhores coisas chegam sempre quando menos esperadas. Vive simolesmente. Aproveita cada dia e o que é teu de direito a ti chegará mais tarde ou mais cedo. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Magda, eu continuo a viver os meus dias. Tal como disse a Alice este foi um post escrito com a ironia de boa disposição :) Gosto da tua frase...o que é teu, a ti chegará. Espero que sim. Mas que seja algo que valha a pena investir o meu tempo ;) beijinho.

      Eliminar
  3. Alice, a empatia que sinto por ti e mesmo não te conhecendo pessoalmente é igualmente grande. E desejo tanto que consigas realizar o teu "sonho", é sentido no meu coração, acredita. :) Qt ao GC, eu nem queria um gajo " famoso" eheheh. Fica a brincadeira ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que cada coisa vem a seu tempo, tens de deixar esse espaço aberto no teu coração, e não na cama ou em molduras vazias, em ti :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.